Case 1

15º Congresso Brasileiro de Neurologia Infantil

Período: 19, 20 E 21 de novembro de 2020
Formato: Híbrido (Membros da Diretoria em estúdio, palestrantes online)
Transmissão simultânea
Plataforma de acesso restrito (sistema de segurança no login) e totalmente personalizada com a identidade visual do evento: eadcorp.live.
O Congresso foi totalmente online, com duas salas simultâneas durante os três dias e contou com uma audiência de 7.223 visualizações únicas.
Além das aulas transmitidas ao vivo, tiveram 10 Simpósios Satélites gravados, Apresentação e interação com os participantes do estúdio e um evento de premiação dos melhores trabalhos.
A plataforma também disponibilizou 315 trabalhos
científicos em formato de pôsteres digitais.

A área de exposição com 10 expositores foi totalmente projetada em 3D, e um Tour Virtual oferecia aos visitantes uma interação completa e imersiva pela plataforma.
Nesta área era possível caminhar pelos estandes virtuais, assistir vídeos, acessar e fazer o download de materiais, conversar com os patrocinadores e participar de reuniões com os representantes comerciais.
Ferramentas de interatividade: Networking entre os participantes via chat, chatbot para acompanhamento técnico de acesso, link para reuniões externas dos patrocinadores (Teams, Zoom, Webex) e para contato dos representantes (WhatsApp).

VAMOS COMEÇAR ALGO NOVO

Juntos formulamos o melhor planejamento estratégico para sua marca!

12 + 1 =